logo-Minha Receita Facil

Coloque aqui sua marca!

Bacio di Latte lança sabor de Caramelo Salgado para Bacio Casa

Bacio di Latte lança sabor de Caramelo Salgado para Bacio Casa

São Paulo, dezembro de 2024 – A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança sabor de Caramelo Salgado para o Bacio Casa. O sabor, um sucesso nas lojas da marca, entra para o portfólio de produtos do varejo.

O sabor de Caramelo Salgado é um sucesso de vendas nas lojas e com a expansão do portfólio, chega em mercados, mercearias, padarias e outros pontos de vendas.

“O novo sabor do Bacio Casa tem como destaque o Caramelo Salgado, tanto na composição do gelato como calda cremosa, compondo um sabor inédito que já era muito pedido pelos fãs da marca”, afirma Oliver Krikham, chef e P&D da Bacio di Latte.

Expansão de portfólio no varejo

Prezando pela tradição italiana e por ingredientes frescos, a Bacio di Latte desenvolveu os primeiros produtos com foco no varejo em 2021 e desde então, a marca segue expandindo o portfólio de sabores do Bacio Casa e de Picolés para alcançar mais consumidores e regiões.

“Este ano está sendo muito significativo para a Bacio, estamos com uma expansão estratégica de lojas e produtos. Fecharemos 2024 com duzentas novas lojas pelo Brasil e produtos da marca em mais de 800 pontos de vendas, em diversas cidades do País”, afirma Fabio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

Com a adição do Caramelo Salgado ao portfólio do Bacio Casa, a Bacio di Latte reafirma sua expertise com inovação e o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, que unem tradição e a produção artesanal, agora acessíveis também no varejo e que refletem o desejo de proporcionar uma experiência gastronômica para os consumidores.

Sobre a Bacio di Latte

Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 160 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de três lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.